Ansiedade

Ela me pertuba, não consigo pensar em nada, é só confusão. Estou pior nos últimos dias, achei que quando chegasse as férias as coisas melhorariam, mas aconteceu o contrário. Muito tempo sem ocupar a cabeça com coisas importantes só trouxe problemas, não queria continuar a tomar a mesma dose de remédio, mas tenho medo que se eu baixar a dose entre em depressão ou então me suicide em um momento de loucura. As coisas estão difíceis, preciso que esse mês passe logo, preciso saber o que vou fazer dá minha vida, criei metas para 2017 que estou sem ânimo para cumpri-las. Quero me tornar uma pessoa melhor, mas sinceramente não sei se tenho forças, só sinto vazio. Esse podia ser meu ano né? Gostaria muito que as coisas mudassem, comecassem a dar certo. É pedir muito? Acho que sim, afinal não sou a única que está infeliz com o rumo da vida. Estou desabafando porque não tenho ninguém para dizer isso, queria estar bêbada, chorando horrores e desabafando com um amigo, não moro sozinha então neste momento é impossível. Por algumas horas queria esquecer da minha existência. Me sentir leve, sem problemas e preocupações. Ansiedade por favor me deixe. Sinto sua presença deformada em mim, fazendo meus músculos se contraírem, nem quando durmo relaxo, estou sofrendo de insônia ultimamente, acordo cedo para manter cansada o suficiente para dormir no outro dia. Isso está acabando comigo!


Comentários

Postagens mais visitadas