Desabafo

Me desculpem vir aqui assim, mas eu preciso muito desabafar. Estou gorda, gigante, horrível, me sentindo um lixo, me estreça o fato de ser tao burra de comer  mesmo sabendo que depois vou  me sentir mal. Estava indo tao bem, então por que, por que eu voltei a agir como uma idiota e ter compulsões atrás de compulsões. Eu fui hoje no dentista com a minha amiga ela quis se pesar,  ela emagreceu 4 kg, eu sou tao egoísta, mas ela já é magra e eu aqui gorda, uma verdadeira porca e não paro de comer pra emagrecer, faz tempo em que não sinto mais a ana, eu quero me sentir limpa, quero sentir que estou comendo menos e gastando mais cal. Me desculpem sou uma idiota eu sei, sei que só depende de mim, sei que já disse isso um monte de vezes mas vou parar de comer, fazer mais exercícios preciso me dedica, tenho vergonha de mim mesma, eu não quero me sentir assim, posto aqui meu progresso nem que seja só pra dizer o que comi, mas não vou ficar mais longe da ana e nem do blog, me desculpem, espero compensa-las no proximo post.

Comentários

  1. Calma amada. Entendo como se sente, mas isso acontece, agora, não adianta ficar se lamentando, tem é que levantar a cabeça e seguir em frente, não desistir... Sei que consegue!
    Beijos, qualquer coisa, estou aqui. Força sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas