quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Goorda

Voltei de viagem sexta dia 11, as ferias foram ótimas fiquei numa casa alugada em Canasvieiras Florianopolis fui pra praia, piscina, comprei varias coisinhas, me diverti bastante com minha prima, só quee comi de mais, resultado 4 kg a mais, da pra acreditar?? em duas semanas! me pesei sexta e tava com 61 kg nunca pesei tanto, da pra imaginar minha reação quase cai pra trás quando vi os números na balança. Comecei sábado minha dieta, ontem (quarta-feira) me pesei e perdi -2 kg, estava com 59 kg, não sei como k, mais enfim to firme, não to fazendo AF, acho que começo segunda para dar um UP na minha dieta, quero voltar para os 55 kg até a volta as aulas, será que consigo? a verdade que eu to meio insegura depois de tudo isso, eu preciso me esforçar esse ano, tenho que alcançar meu objetivo, preciso. Desculpe não falar mais sobre  a dieta, vou esperar perder mais uns kg para contar sobre ela, mas enfim me desculpem a demora para postar de novo estava sem coragem, vou passar nos seus blogs, beijos:*

8 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, gostei muito. Também estou te seguindo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. 4 kg você perde mole!
    É só ter disciplina e muita determinação.
    Força!

    ResponderExcluir
  3. Claro que consegue querida!
    Estou perto de Canasvieiras ^^
    Também preciso dar um jeito de dar um up nas minhas dietas porque assim não ta dando resultado. Mas... o que resta é ter muita força e determinação.
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  4. Esse peso que vc ganhou pode ser tbm inchaço, entao nao se desespere...Quando começam tuas aulas?Se você se dedicar em 2 semanas vc ja esta com 55kg =]]]
    Estou te acompanhando
    Qualquer coisa é so contar comigo
    meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    que bom que se divertiu nas ferias
    foda foi o peso que você ganhou, mas que bom que já está conseguindo elimina-lo
    espero que você consiga alcançar sua meta de volta as aulas!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Olá Alice!

    Querida a vida tem de ser vivida primeiramente!Se resumirmos nossa vida em dieta,não vivemos vegetamos!

    As férias foram boas e vc se divertiu?Ótimo!

    Perder esses quatro quilinhos vai depender de você,da tua vontade,da tua dedicação e quem sabe A.F para acelerar tudo?!

    Obrigada por me visitar :)

    Beijinhos ^^



    ResponderExcluir
  8. Não desiste agora não , as vezes acontece , o negocio e se esforçar mais mesmo que vc consegue , quem acredita sempre alcança , gostei do seu blog , já estou seguindo ^^
    Eu estou começando o meu blog agora da uma passadinha la :
    http://garotanadanormall.blogspot.com.br/
    Se gostar segue de volta ? ^^
    Beejs da garota problemática.*

    ResponderExcluir