I'm sad


Meu natal foi péssimo e bom, bom porque consegui me divertir com meus familiares, péssimo porque eu não alcancei minha meta de emagrecer e aposto que estou ainda mais gorda, pior do que isso é que falta uma semana para minha viagem, e eu ainda estou obesa, fico pensando como vai ser a reação de quando meu parentes de longe ver eu em comparação com minha prima que já era magra, ainda mais magra, sou um total fracasso, me desculpem por isso, eu não queria me sentir como se estivesse perdendo peso para agradar os outros, queria só perder peso para me sentir bonita bem com qualquer coisa, mas  cada vez mais parece que estou querendo isso por pressão das pessoas que estão em volta e aprovação, não sei se vocês se sentem assim, mas é como me sinto. Quero perder pelo menos o que eu devo ter engordado nesse natal  para não acumular com a festa de ano novo, um saco essas comemorações uma atrás da outra, um desespero para nos anas. Estou realmente me sentindo mal, parece que meus braços, bochechas, barriga e pernas estão explodindo, vou ajudar minha mãe e andar de noite, fazer lf e esperar que me sinta um pouco  menos culpada.   Prometo passar antes do ano novo, para postar minha metas para 2013! haha pode ater dizer que não adianta e que todo mundo acaba quebrando essas promessas, mas concerteza nos faz muito bem, pesar que outra pagina de nossa vida foi deixada para traz e temos outra possibilidade de fazer tudo certo nesse ano.beijos, passarei nos vossos blogs


Comentários

  1. Oi flor, estamos na mesma. Tudo que vc disse vale pra mim também (exceto pelos parentes de longe, pq vou viajar para onde n tenho parentes).
    Estou me esforçando mt pra manter meu NF. Vamos conseguir!
    Eu também gosto de fazer as resoluções de ano novo. Fiz umas pro ano todo, e fiz tb as metas pra janeiro. Quero ver as suas, beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenha força amiga!

    Todo mundo se mata de comer nas festas e depois é só culpa né...eu mesma fiz assim tb.
    E ainda passou esses dias o desfile da victoria secrets...eu quase morri por não estar de NF,mas pelo menos estava doente comendo só bolacha de agua e sal e h20 rs.
    E a pressão eu acho até normal,sabe se fosse só por nós mesmas não seria assim,é todo uma conjunto que faz com que a gente mergulhe cada vez mais fundo na ana.
    Beijos e força sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei teu blog. Estou seguindo! Não se preocupe, deslizes acontecem, mas o importante é ter força de ir em busca de teus objetivos com determinação. Com certeza irá alcançar teus objetivos neste novo ano que logo se iniciará... como disse, é a chance de fazermos diferente, de acertarmos. Li que vai pra Floripa em janeiro. Pra que lugar que tu vai? Estou morando em Floripa agora ^^ Beijos, se cuida! Força sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas