fim de ano + praia

Fim de ano chegando e aposto que nao sou só eu, vem o desespero. Vou para floripa dia 2 de janero e ate la que perder alguns quilos vou fazer lf e aerobica, prometo pra voce ana, nao ter compulçoes. Em 2013 nao quero que o ano seja melhor, mas sim eu, ultimo ano do ensino médio, formatura, vestibular, cursinho, viagens... Vou dar o meu melhor para estar perfeita para minha formatura, e estudar muito para passar na universidade estadual. Sobre o meu peso estou com 58, quero perder no minimo 4 kilos para minha viagem, beijos de noite passo nos blogs de voce:*


Comentários

  1. Eu fico desesperada todo final de ano por causa da praia e da minha gordura... Sempre resolvem ir pra praia e fazem aquelas gostosuras calóricas nas vésperas dos feriados. É tão ruim assistir a tudo aquilo... Mas, enfim... Vamos passar por isso com mérito! Somos muito fortes.
    E ano que vem a gente vai passar no vestibular *-* Estamos juntas nessa também, amg! Pode contar comigo.

    Boa sorte com o lf.

    Beijos e mt força!

    ResponderExcluir
  2. Estou começando meu blog agora, deem uma olhada>> plsana.blogspot.com.br, eu preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  3. gata, nossa, fim de ano ninguém merece -.-' mais tenha força, você vai conseguir emagrecer os 4kg e estará linda na viagem :D
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Tantas coicidencias viajo também essa data só que é para o Rio de Janeiro \o/
    Seguindo aqui ...

    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas